Conselho da Mulher Empresária

quarta, 20 de setembro de 2017
13º Chá do Conselho da Mulher será realizado em Outubro

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Entre Rios do Oeste, irá promover no dia 07 de outubro, o tradicional Chá do Conselho da Mulher Empresária, que neste ano está na sua 13° edição.
O Evento está marcado para iniciar as 14h00min, no Clube Atlético do município e terá como principal atração o desfile de modas com a participação de três lojas (Loja Grasel, Loja Du Gabi e Picolucho Modas) e a apresentação da Academia Olympia.
As fichas podem ser adquiridas com as integrantes do Conselho da Mulher Empresária e na Associação Comercial, pelo valor de R$ 18,00 antecipado,com direito a uma ficha de sobremesa e na hora, as fichas serão comercializadas a R$ 25,00.
Também serão comercializados números para o sorteio de diversos brindes.
A Presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Cinthia Mara Johanns, convida todas as mulheres entrerrienses para prestigiar o evento, que será muito agradável e divertido.

Fonte: Acier