Conselho da Mulher Empresária

segunda, 16 de setembro de 2019
15ª Edição do Chá do Conselho será realizado no dia 05 de Outubro

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Entre Rios do Oeste, irá promover no dia 05 de outubro o tradicional Chá do Conselho da Mulher Empresária, que neste ano está na sua 15° edição.
O Evento está marcado para iniciar as 14:00min, no Centro de Eventos do município e terá como atrações o desfile de modas, das lojas Barato da Moda, Loja Grasel, Mega 10 e Picolucho Modas, sorteio de brindes, entre outras.

As fichas do chá podem ser adquiridas com as integrantes do Conselho da Mulher Empresária e na Associação Comercial, pelo valor de R$ 20,00 antecipado, com direito a uma ficha de sobremesa e na hora as fichas serão comercializadas a R$ 25,00.
Também serão comercializados números para o sorteio de diversos brindes.
A Presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Marcia Andrea Koop, convida todas as mulheres entrerrienses para prestigiar o evento, que será muito agradável e divertido.

Fonte: