Exporios 2019

quinta, 21 de março de 2019
Iniciada a venda de Estandes para a 16ª Exporios

De 14 a 16 de junho, Entre Rios do Oeste comemora seu 26° Aniversário de Emancipação Político Administrativo, 16° Festival da Carne Suína e 5º Concurso da Copa Suína. Um dos pontos altos do evento é a 16ª Exporios - Exposição da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços, promovida pela Acier, que já iniciou a venda dos estandes às empresas interessadas.

Conforme o presidente da Associação Comercial, Alexandre Stein, a exemplo das edições anteriores da Exporios, tem preferência na aquisição dos estandes as empresas associadas à Acier e demais Munícipes que expuseram em 2018. Estas empresas possuem prioridade na escolha dos estandes até o próximo dia 12 de abril, a partir desta data, empresas visitantes poderão estar fazendo a reserva do espaço.

"A Exporios novamente terá o seu merecido destaque nas festividades de aniversário do Município, pois ela é o maior evento de negócios do município, destacando-se na região. Ela atrai um grande número de empresas expositoras e milhares de visitantes em função das oportunidades de bons negócios que são oferecidos”, enfatiza o presidente da Associação Comercial.

Para mais informações, basta ligar para o fone (45) 3257-1233 ou (45) 99985-5158 ou diretamente na Acier com Carine ou Patrícia.

Fonte: Acier